Welcome!

Quem sou EU?

Bom, eu sou a Juliana, uma geminiana de 37 anos. 

Eu fui aluna da UFRJ e me formei em 2013. Jurava de pés juntos que nunca ia dar aulas até que meus amigos foram me mostrando os desafios e eu me apaixonei. E aqui estou. Querendo sempre mais.

Dou aulas particulares de inglês para todas as idades, de iniciante a avançado.

Estou iniciando um projetos de escrever histórias também, mas depois falo mais sobre isso.

Metodologia

Uso a metodologia comunicativa (que é usada em alguns cursos aqui no Rio de Janeiro).

Porém, nada me impede de ir de acordo com o que @ alun@ precisa. 

Cada alun@ tem um modo de aprender, uma facilidade e uma dificuldade diferente. 

Ninguém é igual nesse mundo! E é por isso que me converti às aulas particulares. 

Dentro das aulas particulares, eu e você, alun@ , podemos fazer tudo que precisarmos para levar você ao seu objetivo de aprender. 

Lembre: Nenhuma dúvida é boba. :)

Comments

Popular posts from this blog

The 30-day Challenge