The 30-day Challenge

Este é um projeto que comecei ano passado e gostei muito do resultado.

Ele foi feito com uma turma de adultos e os que escolheram participar gostaram bastante.

O projeto é exatamente o que o nome diz; um desafio de 30 dias ao seu inglês.

Mas como funciona? 

É bastante simples, na verdade. Você conhece a técnica Pomodoro? Ela se baseia na ideia de que dividindo o nosso fluxo de trabalho em blocos de concentração intensa, conseguimos melhorar a agilidade do cérebro e estimular nosso foco. Leia mais sobre ela aqui..

Deste modo, durante 30 dias, você vai receber um desafio por dia e deverá completá-lo em 25 minutos de concentração total. 

E como serão os desafios? 👍

Os desafios serão variados. Eu vou trazer jogos, leituras, vídeos, gramática, vocabulário, podcasts e o que mais eu descobrir online.

Ah, sim. Os desafios serão em inglês, é claro! 😉

Mas será que eu vou entender? 😟

Claro que vai! Eu vou criar salas virtuais para os níveis Básico, Intermediário e Avançado e você vai se inscrever na qual você acha que se encaixa melhor.

Se você quiser testar seu inglês antes de entrar em uma sala, usa esse link.

Mas eu não sei nada de inglês! 😨

Ué, então eu faço uma quarta sala só pra você perceber, durante os desafios, que você já sabe muita coisa e tá louc@ pra saber mais ainda! 

Tá, e como eu me inscrevo? 😁

 Para se inscrever basta clicar em um dos níveis abaixo e seguir as instruções lá no site. Ah, e é grátis, tá!? ;)



Comments

Popular posts from this blog